Atriz de Drácula Barbara Shelley morre aos 88 anos vítima da Covid-19

A atriz britânica Barbara Shelley, conhecida por seus papéis nos filmes de terror da empresa Hammer, incluindo “Drácula, o Príncipe das Trevas” (1966), morreu nesta segunda-feira, 04, aos 88 anos. O agente da atriz confirmou a notícia para o The Hollywood Reporter, informando que ela estava internada devido a complicações da Covid-19.

Shelley ganhou o título de “Rainha da Hammer” por estrelar filmes como “Drácula”, com Christopher Lee, “A Górgona” (1962), “Rasputin: O Monge Louco” (1964) e “Uma Sepultura na Eternidade” (1967).

Fora da Hammer, Shelley participou de outro clássico de terror: “A Aldeia dos Amaldiçoados” (1960), onde era a mãe de uma das assustadoras crianças de olhos brilhantes.

Na TV, fez participações em “Os Vingadores” (1961-1967), “Doctor Who” (1984) e “The Dark Angel” (1989), seu último trabalho antes de se aposentar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos