Suspeito de matar locutor em Mineiros é morto em troca de tiros com policiais 

Na madrugada desta terça-feira, 5, o suspeito de matar o locutor Laurency Silva de Souza, na cidade de Mineiros, morreu em confronto com policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) em Aragarças. Laurency, mais conhecido como Montanha, tinha 33 anos e foi morto no último dia 5 de dezembro. Segundo a CPE, o suspeito do crime, Jhonata Alves de Souza, reagiu com disparos quando policiais cumpriam o mandado de prisão que estava em aberto.

Jhonata estava sendo procurado pela Polícia Civil (PC). Entretanto, não havia notícias sobre o paradeiro dele. A Polícia Civil informou que ele teria cometido o crime por estar inconformado com o término do relacionamento com a enteada do locutor. Com isso, Jhonata foi até a casa da ex-sogra, desligou a energia, quebrou a cerca elétrica e pulou as grades para invadir a residência. No interior do local, o suspeito efetuou diversos disparos que atingiram o locutor. Laurecy morreu na hora. A ex-sogra de Jhonata também foi baleada no rosto.

Uma denúncia anônima levou aos policiais informações de que o suspeito estaria em Aragarças. Por esse motivo, as equipes se deslocaram até a cidade. Segundo informações da Polícia, ao chegar no local indicado na denúncia, os policiais foram recebidos a tiros. As equipes revidaram e acertaram Jhonata.

O resgate chegou a ser acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Um jovem de 23 anos, suspeito de participar do assassinato do locutor, também foi preso pela corporação no último dia 10 de dezembro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos