O Grupo de Investigação de Homicídios, em Aparecida de Goiânia, deflagrou, em 22 de dezembro de 2020, a Operação Sinuca de Bico, com o objetivo de cumprir a prisão temporária de três pessoas e realizar outras três buscas domiciliares em desfavor dos suspeitos do homicídio de Giovanne Ferreira da Costa, de 21 anos.
Ele foi morto no dia 19 de outubro do ano passado, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Durante as diligências, a Polícia Civil cumpriu o mandato de prisão contra um dos indivíduos, que teria dirigido a moto utilizada no crime.
O suspeito de realizar os disparos é Élson dos Reis Pereira, de 27 anos, conhecido como “Parazinho”. Os agentes descobriram que ele estava no Pará, com o nome de “Carlos Daniel da Silva Rodrigues”. Com ajuda da Força Nacional de Segurança Pública e da Polícia Civil paraense, policiais de São Domingos do Araguaia abordaram o veículo de Élson, mas ele conseguiu fugir pela mata.
A GIH então representou a prisão preventiva de Parazinho, deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Aparecida de Goiânia. Os investigados respondem por crime de homicídio qualificado, e a Polícia Civil ainda procura informações sobre o paradeiro dos envolvidos.