A cantora Elba Ramalho, 69 anos, falou sobre comentário que fez em Live, onde diz que a Covid-19 é uma criação de comunistas para matar cristãos. Em entrevista à Quem, ela se desculpa pela declaração que repercutiu hoje nas redes sociais, acrescentando que foi mal interpretada.
“Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”, se explicou a artista.
A cantora decidiu não informar quem era o homem que ela conversava na live. “É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Foi tudo mal compreendido, infelizmente”, disse.
Por meio das redes sociais, Elba Ramalho reforçou o pedido de desculpas. “Talvez eu não tenha me expressado bem. Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido”, declarou.
“Tive covid-19 e sobrevivi, apesar de ter perdido pessoas queridas, inclusive hoje. Isso é triste e doloroso. Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado”, acrescentou ela na sequência de postagem nos Stories do Instagram.
O vídeo, que foi um dos assuntos comentados do dia, mostra a cantora refletindo sobre os danos devido a pandemia. “Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis”, afirma em um trecho.