Carro cai de ponte em São Miguel do Araguaia e duas pessoas morrem

Na tarde deste sábado, 09, dois homens morreram e dois ficaram feridos depois do carro em que estavam cair de uma ponte na região do município de São Miguel do Araguaia. Conforme o Corpo de Bombeiros, para retirar uma das vítimas fatais, que estava com o pé preso entre o teto e o banco do veículo, foi utilizado um equipamento de desencarceramento.

Segundo o sargento Antunes, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada por um fazendeiro da região aproximadamente às 17h20, depois do homem que vive perto da ponte ouvir um barulho contínuo de buzina e pensar que alguém havia se acidentado no local.

No local, os bombeiros encontraram Cleuber Meneses, de 39 anos, e Neuber Rodrigues, de 35, duas das vítimas do acidente que conseguiram sair do carro. Dentro do veículo, que caiu na água de ponta cabeça e estava submerso, estavam Ricardo Macedo, de 24 anos, e Rafael Tolentino, de 33. Os dois já estavam mortos.

Um dos sobreviventes relatou aos militares que os quatro estavam indo de Porto Messias para São Miguel do Araguaia quando o acidente aconteceu. De acordo com ele, Ricardo dirigia o veículo, uma Pick Up Strada, e por motivo ainda não conhecido, freou bruscamente fazendo o carro derrapar na ponte e bater na estrutura, caindo no Rio São Domingos.

Os corpos de Ricardo e Rafael foram retirados do carro submerso e conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu.

Os outros dois foram encaminhados para o Hospital de São Miguel do Araguaia. Cleuber tinha uma fratura no punho e Neuber um corte profundo na perna.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criminosos vestidos de policiais federais assaltam mansão de ex-deputado, em São Paulo

No fim da manhã desta sexta-feira, 22, uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi alvo de um audacioso roubo. A residência pertence à família do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, e é habitada por seu filho, Otávio Maluf.

Segundo órgãos policiais, três criminosos estavam armados e vestidos com uniformes da Polícia Federal. Eles invadiram a propriedade e renderam três empregados, além da dona da casa. Os reféns foram ameaçados e amarrados durante a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Informações do UOL apontam que Otávio não estava em casa no momento do roubo e que, para conseguirem consumir o assalto, os criminosos se passaram por agentes federais que deflagrariam uma operação na residência da família. A ação durou por poucos minutos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o patrulhamento na região foi intensificado para procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp