Na manhã deste domingo, 10, um homem morreu na Avenida Tupirama, no Residencial Shangry-la II, em Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar, a suspeita é que a vítima tenha tocado em fios condutores de energia que caíram de um posto e tenha sido eletrocutado.
A polícia suspeita que ele tenha escorregado e encostado nos fios que estavam caídos no chão, depois da forte chuva e ventania na tarde de ontem em Goiânia.
A Polícia Técnico-Científica foi na avenida para investigar o ocorrido.
Por meio de nota, a Enel Distribuição Goiás lamentou o acidente e enviou equipes para o local para isolar a área e reparar o problema. A Enel afirmar ter entrado em contato com a família da vítima, acrescentando que dará toda a assistência necessária, inclusive psicológica.
Veja a nota na íntegra da Enel Goiás sobre o caso
A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã de hoje no bairro Shangri-lá, em Goiânia. Informa que, com a tempestade que atingiu a capital na noite de ontem, com vendaval e descargas elétricas, registramos volume muito alto de ocorrências, 300% acima do normal, sendo centenas delas com queda de fiação. O atendimento foi reforçado com equipes de outras localidades e todos os esforços foram feitos para garantir o atendimento prioritário a essas ocorrências o mais rápido possível. Assim que foi informada da fatalidade, a Enel enviou imediatamente equipes ao local para isolar a área e reparar o problema, além de técnico de segurança para acompanhar o caso. A Enel já está em contato com a família da vítima e dará toda a assistência necessária, inclusive psicológica.