Nesta segunda-feira, 11, uma mulher de 52 anos sofreu uma tentativa de estupro em Senador Canedo. A ação foi registrada por câmeras de segurança de um condomínio que fica em frente ao local onde ela foi abordada pelo suspeito.
Nas imagens é possível ver a vítima andando de bicicleta e sendo abordada por um homem de calça preta e camiseta azul, por volta das 12h. Ele segura a mulher pelo pescoço e os dois acabam caindo no chão. Segundo a vítima, nesse momento, o homem tentou enforcar ela e, em seguida, afirmou que iria levar ela para o mato.
“Ele falava que ia fazer comigo o que ele quisesse e depois ia me matar”, contou a vítima. A mulher relatou ainda que chegou a trocar socos com o homem e que só conseguiu se desvencilhar dele depois que começou a gritar por socorro e dois funcionários do condomínio apareceram.
Toda a ação dura cerca de um minuto. Nas imagens ainda é possível ver que o homem foge sem levar nada da vítima. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)