Maguito Vilela (MDB), faleceu aos 71 anos, nesta quarta-feira (13). O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando contra uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19, da qual já havia se recuperado.
A nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da capital informou que “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”.
Durante as eleições, o então candidato Maguito Vilela concedeu uma entrevista ao Diário do Estado. Você ainda pode conferir a entrevista na íntegra, que está disponível no site do DE. Com pesar, informamos que além de Maguito, o jornalista Junior de Souza, que está presente no vídeo da entrevista, também faleceu em decorrência da Covid-19.
COMUNICADO
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos à imprensa.