A competidora Karol Conká perdeu o programa na GNT. O canal fechado anunciou a suspensão do programa “Prazer, Feminino”, apresentado pela rapper juntamente com a ex-BBB Marcela McGowan.
O canal havia decidido que iria exibir o título na TV, a partir de 22 de fevereiro. Porém a GNT voltou atrás.
No comunicado afirma que o programa será publicado apenas de forma digital. “”O programa ‘Prazer, Feminino’, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, diz.
Karol Conká é sua repercussão negativa, fez a artista perder também um show virtual na programação do Festival Rec-Beat, que estava gravando antes do confinamento.
A competidora a cada dia se envolve em mais polêmicas dentro do BBB21, onde profere frases preconceituosas contra Lucas Penteado que não rebate nenhum ataque de Karol.
Segundo os internautas esse comportamento da rapper não está agradando. Famosos e o público pedem a expulsão de Karol do reality. Durante esses dias a artista perdeu mais de 200 mil seguidores. Já Lucas, alvo constante das falas da competidora tem ganhando apoio e superado 1,3 milhões de seguidores.
Jojo Todynho e Ludmilla detonaram as atitudes de Karol, enquanto famosos com Regiane Alves, Tatá Werneck, Emicida, Ingrid Guimarães e saíram em defesa de Lucas.