BBB21: Bill está no paredão e mãe torce por sua eliminação

O modelo e brother Acrebiano, mais conhecido com Bill, está no paredão junto com Juliette e Gilberto. Hoje pela manhã, mãe de Acrebiano, Ana Araújo, postou uma foto como o filho, para dizer que deseja que o filho saia do reality e que está o esperando.

“Vem meu filho estou te esperando com muito amor. Você já é um vencedor; Deus te ama, o mundo te ama, o Brasil te ama”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CLEm5MXBObd/

Mas cedo Ana pede para que os fãs ajudem a tirar Bill da casa. “Passando aqui para pedir para vocês que dêem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor!”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Taxa de desemprego entre mulheres foi 45,3% maior que entre homens

A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% no terceiro trimestre deste ano, acima da média (6,4%) e do índice observado entre os homens (5,3%). Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada nesta sexta-feira (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com o IBGE, o índice de desemprego das mulheres foi 45,3% maior que o dos homens no terceiro trimestre do ano. O instituto destaca que a diferença já foi bem maior, chegando a 69,4% no primeiro trimestre de 2012. No início da pandemia (segundo trimestre de 2020), a diferença atingiu o menor patamar (27%).

No segundo trimestre deste ano, as taxas eram de 8,6% para as mulheres, 5,6% para os homens e 6,9% para a média. O rendimento dos homens (R$ 3.459) foi 28,3% superior ao das mulheres (R$ 2.697) no terceiro trimestre deste ano.

A taxa de desemprego entre pretos e pardos superou a dos brancos, de acordo com a pesquisa. A taxa para a população preta ficou em 7,6% e para a parda, 7,3%. Entre os brancos, o desemprego ficou em apenas 5%.

Na comparação com o trimestre anterior, houve queda nas três cores/raças, já que naquele período, as taxas eram de 8,5% para os pretos, 7,8% para os pardos e 5,5% para os brancos.

A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do que as dos demais níveis de instrução analisados. Para as pessoas com nível superior incompleto, a taxa foi de 7,2%, mais do que o dobro da verificada para o nível superior completo (3,2%).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos