Atlético faz últimos ajustes para enfrentar o Flamengo

O Atlético se prepara para enfrentar nesta quarta-feira (10), o Flamengo pela Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, no Maracanã e será válido pelas oitavas de final da competição. Tanto o Dragão quanto o time carioca farão suas estreias nesta edição do torneio. A equipe goiana começou nesta fase devido ao título da Série B do Brasileirão, já o clube da Gávea está participando da Libertadores.

O Flamengo vem de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o consagrando campeão carioca de 2017. O Rubo-Negro goiano não disputa uma partida oficial desde a semifinal contra o Goiás que terminou em 0 a 0. Durante este tempo, o Dragão realizou um amistoso contra a Aparecidense e venceu por 1 a 0 com gol de Everaldo.

Dos onze jogadores que provavelmente atuarão no Rio de Janeiro, cinco farão suas estreias. O o lateral-direito Eduardo, os volantes Igor e Marcão e os atacantes Walterson e Everaldo foram contratados para a disputa da Série a e da Copa do Brasil. Já o atacante Walter não poderá jogar o torneio pois disputou partidas pelo Goiás. Sendo assim, ele só poderá atuar no Brasileiro.

O provável time que Marcelo Cabo levará a campo é o seguinte: Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Igor, Marcão, Everaldo, Jorginho e Walterson; Júnior Viçosa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp