A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Companhia de Urbanização (Comurg) e Defesa Civil, começou a monitorar os locais que podem ter sido danificados pelos temporais desta quinta-feira, 25. Estão nas ruas da capital mais de 40 equipes da Seinfra, Comurg e Defesa Civil.
A Seinfra realizou o levantamento dos pontos que podem precisar de reparos, como o prolongamento da Marginal Botafogo, na altura do viaduto da Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, assim como a Vila Roriz e a Rua da Divisa, no Setor Jaó. Também foi realizada a limpeza de bocas de lobo e manutenção de vias.
A Comurg ficou responsável pela desobstrução de vias afetadas pela queda de 9 árvores. 33 equipes do órgão contaram com o apoio da Defesa Civil, que atendeu ocorrências no Setor Pedro Ludovico e Setor Marista.
A Prefeitura informou que o trabalho de manutenção e acompanhamento em toda a capital é contínuo, mas as ações foram intensificadas após as fortes chuvas, devido ter atingido patamar histórico para o período na capital.