A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu, na terça-feira, 2, o suspeito do homicídio de Venilson Rodrigues dos Reis, cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de duas sacolas plásticas e uma mala, no interior de uma pensão, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, no dia 20 de maio de 2018.
De acordo com as investigações, o autor e a vítima eram amigos e moravam na mesma pensão. Logo após o crime, o suspeito deixou a capital goiana e fugiu para o estado do Tocantins. Após longo monitoramento, ele foi localizado e preso, na cidade de Marianópolis, no Tocantins, distante cerca de 900 km de Goiânia.
Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime. Como motivação, apontou que teria tido uma discussão com a vítima por uma crise de ciúmes em relação a sua companheira. Após matar a vítima, o suspeito teria utilizado uma faca, um facão e uma marreta para desmembrar as partes do corpo da vítima. Agora, ele deve ser julgado e continuar preso para cumprimento da pena.