O senador e ex-apresentador Jorge Kajuru, de 60 anos, afirma que é o pai biológico de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, de 51 anos. A suposta relação com a ex-mulher de Túlio, Alessandra, teria ocorrido enquanto ela estava separada, aos 17 anos.
A declaração já tinha sido dada por Kajuru há alguns anos ao programa Esporte Interativo. Porém, agora ele voltou a pedir um teste de DNA no Balanço Geral de São Paulo. “Continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Então, basta fazer o DNA. Eu estou à disposição como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer”, afirmou Kajuru.
“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora, dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica ou porque usa óculos, aí não, né? Eu quero fazer [o DNA] e estou pronto para fazer. Agora, conversa fiada eu estou de saco cheio”, completou o senador.
O próprio Kajuru divulgou a entrevista dada ao Balanço Geral em seu site oficial e reforçou o desejo de encontrar a verdade sobre a suposta paternidade. Também explicou aos seguidores, pelo Twitter, a relação que teve com Alessandra. “Nunca tive um caso extraconjugal com a Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. Ela queria fazer o DNA e depois desistiu”, postou.
O ex-jogador Túlio Maravilha e a ex-mulher, Alessandra, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.