Djonga é decapitado em música de novo álbum e web reage

Djonga estava fora das redes sociais e fez um retorno triunfal. Seu retorno a web foi marcado por uma novidade, o lançamento de seu novo álbum. O cantor esta sumido desde que foi criticado por promover aglomerações no Rio de Janeiro.

O rapper compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram, com direito a teaser e também a capa oficial do seu álbum que se chama ‘NU”.

O artista abandonou as redes sociais em dezembro de 2020, quando dividiu opiniões após fazer um show cheio de pessoas em plena pandemia da Covid-19.

Na época, Djonga se pronuciou sobre o ocorrido e afirmou que preferia se manter afastado por conta que a web “tem muita gente que só quer humilhar, só quer ofender“.

O rapper foi de certa  forma cancelado, e esta “cultura do cancelamento” foi o assunto que ele usou de inspiração para o novo projeto.

Segundo Djonga, “NU” é uma expressão usada em Belo Horizonte quando algo “nos surpreende, para o mal ou para o bem”. No teaser soltado pelo cantor, apresenta essa “inquisição” feita contra o rapper que acaba “perdendo a cabeça” após ser declarado “culpado” em um julgamento.

A legenda do post compartilhado pelo artista foi : “A minha cabeça está na bandeja há muito tempo, antes de fama, número, etc. Nós já vivemos coisa pior… Talvez você não saiba, mas a sua também”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp