Goiás tem 3.527 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h

Nesta segunda-feira, 15, a Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que há 437.233 casos de Covid-19 no estado. Destes, 414.688 pessoas se recuperaram e 9.587 óbitos foram confirmados. Além disso, em Goiás existem 366.499 casos suspeitos em investigação, enquanto 237.062 casos foram descartados.

Os 9.587 óbitos confirmados de Covid-19 em Goiás até esta segunda-feira significam uma taxa de letalidade de 2,19%. Além de existirem 249 óbitos suspeitos em investigação.

Apenas nas últimas 24 horas, o estado registrou 3.527 novos casos e 15 mortes por coronavírus.

Às 17h desta segunda-feira, 15, 96% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) destinados a Covid estavam ocupados, enquanto os leitos de enfermaria para pacientes com Covid estavam com 75,37% de ocupação.

Foto: Reprodução

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos