Durante uma festa do BBB21, Sarah causou uma polêmica nesta madrugada, depois de dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro e ser cancelada na internet, a sis contou a Arthur que debochou da pandemia de coronavírus durante o processo de seleção para entrar no reality.
A consultora de Marketing explicou que no processo foi questionada sobre a pandemia por conta dos vídeos que enviou, onde aparece bebendo em todos. Se eu tiver que beber até cair, foda-s*”, disse Arthur para a produção do “BBB 21” em sua entrevista. “Eu também. Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘Gente, vão me mandar pra lá pra fazer o que com isso?'”, respondeu Sarah.
“Você teria coragem de postar os vídeos que você mandou para eles?”, perguntou Arthur. Sarah fez que não com as mãos. “Você estava no caminho certo então”, disse o crossfiteiro. Sarah contou ao brother que levou uma bronca por não estar respeitando o isolamento social.
“Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu cai bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”, disse a consultora de Marketing.
Sis afirmou que seus vídeos geraram um questionamento na produção do programa. Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'”, revelou Sarah. “Eu disse: Uai, eu não estou sentindo é nada”.
Já o crossfiteiro disse ter segurado a onda quando tocaram no assunto com ele durante a entrevista. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia”