Um motoboy de João Pessoa, na Paraíba, chamou atenção nas redes sociais ao trabalhar durante o período de recuperação de um acidente. Alex Santana sofreu uma grave batida na traseira de um caminhão, há três meses. Mesmo ainda usando muletas e com sequelas do acidente, Alex, que é pai de quatro crianças, continua fazendo entregas para sustentar a família.
De acordo com informações veiculadas nas redes sociais, Alex (@alex_isaias1) deveria ficar de repouso por pelo menos seis meses para a recuperação completa da perna que passou por cirurgia. No entanto, como a esposa está desempregada, o motoboy não teve outra escolha a não ser voltar ao trabalho.
Por esse motivo, uma vaquinha foi criada para ajudar Alex a concluir a recuperação em casa e continuar tendo meios de alimentar sua família. O repouso é importante em casos como o dele, para que não fiquem sequelas do acidente.
A meta inicial da vaquinha era de arrecadar R$ 40 mil, mas, após a repercussão da história de Alex, o valor já ultrapassa os R$ 60 mil. Para aqueles que tiverem interesse em ajudar o rapaz, a vaquinha pode ser acessada pelo https://voaa.me/motoboy-acidente.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)