BBB 21: Filha de Pocah sofre ataques racistas na internet

Filha da participante do BBB21, Pocah, sofreu ataques racistas na internet após briga da mãe e da participante Juliette Freire ter acontecido dentro da casa, após a formação do paredão no domingo (18). Vitória, de apenas 5 anos de idade, sofreu comentários em posts do instagram de torcidas dos participantes que ainda estão no reality. A garotinha foi chamada de ”neguinha fedida” e ”cabelo duro” pelos internautas após a discussão que se estendeu até na segunda-feira (19).

Ronan Souza, noiva da funkeira, disse já ter identificado quatro pessoas responsáveis pelo ataque. Segundo o empresário, ele entrara com ações legais contra o racismo sofrido pela criança.

O perfil oficial de Pocah no twitter, repudiou a situação. ”É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos para contrariar os gostos de um público de reality show” citou os administradores da página.

Os fãs de Juliette também se manifestaram contra as ofensas destinadas à filha da funkeira: ”Tem dezenas de prints de torcias alheia combinando de se passar por cacto (fãs da maquiadora) e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e a família de qualquer participante”.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tatá Werneck responde crítica em vídeo com Rafa Vitti: “Boquete maneiro”

Tatá Werneck rebate hater após vídeo com Rafa Vitti: “Boquete maneiro”

Uma internauta chamou a apresentadora Tatá Werneck de “ridícula e forçada” após assistir a um vídeo com o pai da comediante, Alberto, e o marido, o ator Rafa Vitti, na nova temporada do programa Lady Night. No vídeo, Tatá coloca os dois em uma competição para saber quem a conhece melhor e, ao perguntar qual a sua melhor qualidade, Rafa Vitti responde na lata: “boquete”, mesmo estando na frente do pai da apresentadora. O momento constrangedor foi levado na brincadeira por Tatá e o pai.

Nas redes sociais, alguns internautas não reagiram de forma positiva ao vídeo e criticaram a apresentadora. Comentários como “Combinado demais” e “Sem graça” foram feitos, além de uma internauta que chamou Tatá de “ridícula e forçada”. Mas, Tatá Werneck não deixou barato e respondeu à crítica da seguinte forma: “Mas [pelo menos] tenho boquete maneiro”, destacando uma de suas qualidades sexuais.

Apesar das críticas, Tatá Werneck é conhecida pelo seu humor ácido e sua autenticidade, conquistando milhares de fãs ao longo de sua carreira. A apresentadora, atriz e humorista tem se destacado na televisão e nas redes sociais, sempre compartilhando momentos engraçados e descontraídos com seus seguidores. Além do sucesso no programa Lady Night, Tatá também se destaca em outros projetos e produções do universo do entretenimento.

Tatá Werneck recentemente emocionou o público ao falar sobre a perda do amigo e colega de trabalho Paulo Gustavo, demonstrando sensibilidade e respeito em suas palavras. Além disso, a apresentadora comemorou a alta de sua avó após uma internação, compartilhando momentos de felicidade e gratidão com seus seguidores. Tatá Werneck tem se mostrado uma personalidade forte e determinada, conquistando o carinho e a admiração do público com sua autenticidade.

Para quem deseja acompanhar todas as novidades e curiosidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, é possível seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. O perfil compartilha conteúdos exclusivos e atualizados sobre celebridades, eventos e notícias do mundo do entretenimento, mantendo os seguidores informados e conectados com o que há de mais relevante no cenário artístico e cultural. Não perca as novidades e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp