A Prefeitura de Goiânia abriu o credenciamento de médicos para atuação na área de Atenção Primária da Rede Municipal de Saúde, através do Edital de Chamamento Público nº 002/2021. O processo é para a contratação de médicos generalistas e da Estratégia de Saúde da Família. Profissionais, vinculados ou não ao Sistema Único de Saúde (SUS), podem entregar a documentação presente em edital a partir desta segunda-feira, 26, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O salário é a partir de R$ 6,9 mil.
Médicos generalistas têm a carga horária de 20h, e médicos da Estratégia de Saúde da Família, é de 40h. Os profissionais devem começar a atuar imediatamente de acordo com a necessidade da Administração Pública, em unidades da saúde municipal.
Os requisitos para a participação são:
- Nacionalidade Brasileira;
- Idade mínima de 18 anos;
- Quitação com as obrigações militares e eleitorais;
- Estar regular a situação ética e financeira com o Conselho Regional de Medicina;
- Estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos.
A documentação obrigatória deve ser apresentada na Gerência de Contratos, Convênios e Credenciamento da SMS, Bloco D, 2º Andar, Sala 16, do Paço Municipal, das 8h às 18h, a partir de hoje, 26.
O edital vale por um ano, a partir da publicação no Diário Oficial do Município de Goiânia, podendo ser prorrogado por igual período. Terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Informações podem ser obtidas no site: www.saude.goiania.go.gov.br.