Fim do mistério: assessor de Leonardo foi morto por tiro disparado por ele mesmo

A Polícia Civil concluiu a investigação da morte do primo e assessor do cantor sertanejo Leonardo, Nilton Rodrigues da Silva, de 60 anos. O delegado responsável pelo caso, Gilvan Borges, declarou nesta quarta-feira, 28, que o assessor foi atingido por um tiro acidental disparado por ele mesmo, e por esse motivo, ninguém foi indiciado pela morte. O investigador ainda sugeriu ao Ministério Público o arquivamento do caso.

“Concluímos que foi morte por disparo acidental de arma de fogo em que ele atirou em si próprio. Nesse caso, ninguém que estava no local é indiciado. O laudo da balística ainda não ficou pronto, mas finalizei a investigação com o laudo do local do crime, que apontou a causa da morte como acidental”, disse o delegado.

Passim, como era conhecido, morreu no dia 4 de março, na fazenda Talismã, em Jussara, propriedade do cantor Leonardo. No último dia 13 de abril o inquérito foi enviado ao Judiciário.

A arma usada por Passim, uma Glock 380, não tem registro e pertencia à vítima, de acordo com o delegado. Depoimentos de testemunhas afirmaram que a arma era de uso pessoal, mesmo que a função desempenhada por ele não exija o equipamento.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Rebecca Sneed anuncia separação de Lyle Menendez e reforça apoio aos irmãos em meio a rumores de traição

Rebecca Sneed, esposa de Lyle Menendez, anunciou em suas redes sociais que está separada do marido “há algum tempo”, em meio a rumores de traição por parte dele com uma jovem de 21 anos. Mesmo com a separação, Rebecca afirmou que continuará lutando pela liberdade de Lyle e do irmão Erik, condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos próprios pais, José e Kitty Menendez, em 1989.

Em uma postagem no perfil do Facebook de Erik Menendez, Rebecca escreveu que continuará atualizando sobre os casos dos irmãos e estará sempre engajada em lutar por eles, como sempre fez. Mesmo com os rumores de traição, Rebecca destacou que ela e Lyle permanecem como melhores amigos e uma família em meio à separação, destacando que não houve nenhum “escândalo de traição”, conforme noticiado pelo site TMZ.

Os irmãos Menendez têm sido alvo de intensa cobertura midiática nos últimos anos, com campanhas pela liberação dos mesmos e audiências sendo realizadas para analisar suas situações. Rebecca Sneed tem se mostrado ativa na defesa dos direitos de seus enteados, destacando seu comprometimento em lutar pelo melhor para eles, apesar dos desafios que enfrentam.

A separação de Lyle Menendez e Rebecca Sneed ocorre em um momento conturbado, com especulações sobre traição e a intensa pressão midiática em torno dos casos dos irmãos Menendez. No entanto, Rebecca reforça seu apoio incondicional a Erik e Lyle, destacando que continuará lutando por eles independentemente dos desafios que surgem.

Para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o universo dos famosos e entretenimento, os interessados podem seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. O caso dos irmãos Menendez continua sendo acompanhado de perto pela imprensa e por aqueles que se solidarizam com a situação dos mesmos, aguardando por desdobramentos e reviravoltas na história.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp