Valparaíso de Goiás: Homem é preso por ajudar na fuga de assaltantes

Nesta terça-feira, 03, o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Valparaíso de Goiás realizou o cumprimento de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra um suspeito de roubar um posto de combustíveis na BR-040.

De acordo com a Polícia Civil (PC), na ação, foi roubada uma grande quantia em dinheiro e um aparelho celular, assim como foi restringida a liberdade do gerente e do frentista durante a fuga.

O homem, preso agora, teria sido responsável pela fuga dos suspeitos depois do crime. Agora a equipe do Gepatri continua empenhada na identificação, localização e captura dos outros envolvidos.

Conforme a PC, as imagens dos investigados estão sendo divulgadas em conformidade com a Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, visto que busca identificar se o investigado fez outras vítimas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp