Por ciúmes, um idoso de 98 quase arrancou a orelha de sua esposa, de 58 anos, em Anápolis. O caso de violência doméstica aconteceu na noite desta terça-feira (4).
A vítima contou à Polícia Militar que vive com o suspeito desde 2017. Ela diz que acredita que a grande diferença de idade entre os dois é o motivo do ciúmes exagerado do marido, e que ele não aceita que a vítima saia na rua nem mantenha contato com os parentes.
Porém, na noite desta terça-feira, a mulher foi à Goiânia, onde tem uma casa, e ao retornar deitou-se em em um quarto diferente daquele em que ela dormia com o companheiro. Ela conta que, na manhã desta quarta, seu marido lhe chamou a atenção e exigiu que fosse embora de casa. Segundo ele, porque a vítima saía para se encontrar com homens na rua. O suspeito chegou a dizer que a esposa mantinha relações sexuais com o próprio neto e ao mesmo tempo desferia palavras de baixo calão contra ela.
O idoso disse, também, que ia para o inferno porque iria matar a esposa. Nesse momento, ele pegou um pedaço de madeira e acertou a orelha da vítima. A mulher decidiu ir à delegacia para representar criminalmente em desfavor do companheiro. Em seguida, ela foi levado à unidade de saúde para dar pontos no ferimento.