Press "Enter" to skip to content

”A África foi minha melhor escola durante a vida”, diz Thelma Cruz

A primeira-dama de Goiânia e pré-candidata a deputada estadual Thelma Cruz, concedeu entrevista exclusiva ao Diário do Estado (DE), em live pelas redes sociais do jornal. Thelma vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) pelo partido Republicanos.

Thelma Cruz desenvolve há mais de 30 anos projetos sociais e ganhou mais visibilidade desde que se tornou primeira-dama de Goiânia. Desde então, abraçou, como voluntária, a função de auxiliar o marido em ações do município, como plantação de hortaliças para as instituições filantrópicas, visitas a hospitais, creches, abrigos e suporte à população mais vulnerável da cidade.

Na entrevista ao DE, ela falou sobre as dificuldades que enfrentou durante 16 anos, quando estava em missão na África, e como isso agregou ao trabalho social que desenvolve hoje. ”A África foi minha melhor escola durante a vida.” diz Thelma.

Ela acredita que pode contribuir bastante como deputada e afirma que a principal bandeira que irá levantar se for eleita deputada é a da justiça social, focando sempre na família e nas mulheres mais vulneráveis. Quando questionada onde quer chegar na política, a pré-candidata disse que vive o hoje e que, independente de onde esteja, irá dar o melhor, sempre direcionada por Deus.

Thelma Cruz disse ainda que não costuma dar ouvidos às críticas, já que, muitas vezes, elas vêm de pessoas que não fazem nada e não querem que ninguém faça também. ”Eu costumo dizer o seguinte: não acrescenta nada em mim, então eu procuro não ouvir,” finaliza.

Assista o bate-papo completo :

https://fb.watch/eR4QP6CnJL/