Moda Goiás
Marcado para os dias 30 e 31 de agosto, o Mega Moda Fashion – MMF 2018, realizado pelo Mega Moda Shopping, contará com a presença de vários famosos. Na primeira noite de desfile (30), a atriz Ellen Rocche (foto), a vencedora da “A Fazenda Nova Chance” Flávia Viana, a blogger Jade Seba, a estilista e consultora plus size Débora Fernandes, e os atores-mirins Gabriel Miller e Juju Mattos, estarão na passarela. Já no segundo dia de evento (31), será a vez da cantora Kelly Key, da modelo Andressa Suita, do ator Arthur Aguiar, e das digitais influencers Adriana Santana, Rica de Marré e Aricia Silva, desfilarem os looks das marcas participantes.
A nova Marcelu Ferraz
Sem perder os elementos que a consolidaram como referência no mercado de moda masculina, a Marcelu Ferraz lança a sua primeira coleção capsula sob nova direção criativa. Nesta nova fase, a marca investe na alfaiataria, no acabamento e em peças com um toque refinado e moderno para composições. Conjuntos, calça e bombers, bermudas, camisas e camisetas, entre outros itens que estão sempre presentes nas suas coleções ganharam nova leitura, sem perder a sua forte ligação com o street wear. A coleção mira em um homem sofisticado, moderno, sensual, que consegue vestir com estilo tanto em uma ocasião formal, e ou informal. Outro diferencial dessa capsula são as peças agênero, que podem ser usadas pelos meninos e meninas. As fotos da nova campanha foram assinadas pelo fotografo e artista Marcelo Auge em um apartamento estilo neo-clássico, no centro de São Paulo, com o ator Fernando Zilli e a modelo Nauanny Liriel. O clima das fotos formaliza a proposta desta nova coleção capsula: sexy, chic e misteriosa. Lançada em 2006 no evento Casa de Criadores, a MF foi idealizada para homens com atitude. Vendida em todo o Brasil, conquistou um público composto por influenciadores, formadores de opinião e celebridades. Este ano, a marca passou a fazer a parte do grupo de negócios do empresário Ben Aron, que inclui também a agência de comunicação People Ag. Neste novo momento, o estilista Marcelo Ferraz não faz mais parte da direção de estilo da marca. Segundo Ben Aron, a MF vai trabalhar com coleções temáticas trimestrais e mensalmente com fast fashion. A vendas serão feitas através do e-comerce e em multimarcas.
Vaidade masculina
O farmacêutico homeopata especialista em medicina naturalista, Jamar Tejada (foto) , apresenta a linha de produtos naturais CHE FIGO. Com formulação exclusiva, “CHE FIGO” do italiano: “Que belo”, é ideal para homens que buscam produtos de qualidade e que facilitem a rotina de cuidados diários. A novidade acompanha a evolução do mercado de beleza masculino, com itens eco friendly de altíssima qualidade para cuidados pessoais Utilizan, do todo o seu know how e expertise de mais de 18 anos de experiência em Ciências Homeopáticas, Jamar Tejada criou a linha composta incialmente por cinco produtos: Shampoo 4X1, Shampoo Detox, Bálsamo Pós Barba, Gel Capilar e Fibra Modeladora. “A maioria dos produtos masculinos possuem essência forte e enjoativa, além de não serem realmente hidratantes. Por esse motivo comecei a manipular produtos, para uso próprio, para amigos e clientes. O sucesso foi tão grande que resolvi criar a linha CHE FIGO”, explica o farmacêutico, que desenvolveu as fórmulas exclusivas a partir do seu conhecimento e necessidades pessoais CHE Figo estará disponível a partir de agosto no e-commerce oficial da marca, com produtos a partir de R$28,00.
Na TV
Envolvido em todas as vertentes artísticas (teatro, televisão e cinema), Caio Paduan não para. Após encerrar a temporada de sucesso da peça ‘O Leão no Inverno’, na qual protagonizou ao lado de Regina Duarte e Leopoldo Pacheco – que rendeu três indicações ao Prêmio Shell, sendo uma das obras com mais indicações dessa edição -, e depois de finalizar as gravações do longa ‘Estação Rock’, do qual protagoniza, ele seguiu direto para Cartagenha, na Colômbia, para uma campanha. Caio vai aproveitar a rápida viagem para conhecer um pouco mais da cultura local, mas já volta na próxima semana para começar a se preparar para a sua próxima novela – ele foi reservado para a próxima das 19h, ‘Verão 90º Graus’, da Rede Globo. Ele está em uma crescente excelente, sendo um dos atores do momento da Rede Globo e tem fechado trabalho atrás de trabalho – tanto na televisão, quanto nos palcos e nos cinemas.
Tratamento
Manchas e falta de uniformidade formam juntos a segunda maior preocupação da mulher brasileira quando falamos em cuidado para a pele, atrás apenas de rugas ao redor dos olhos. As manchas são alterações na coloração da pele que podem acontecer em todos os tons de pele e em todas as idades. Elas são causadas por diversos fatores (exposição ao sol, fatores hormonais, herança genética, envelhecimento e processos inflamatórios) e sua formação acontece em diferentes estágios, desde camadas mais profundas da epiderme até chegar a sua superfície. Por isso, Natura Chronos desenvolveu o exclusivo Sistema de Clareamento. Os produtos, após uso contínuo, atuam diretamente na redução do tamanho, quantidade e intensidade de áreas escurecidas na pele. Tornando-se o único tratamento na cosmética dermatológica que atua de forma ampla, profunda e intensiva. O Multiclareador custa R$ 123,00 e o protetor solar R$ 89,00.
Curtas:
Com mais de 5 mil títulos para crianças, jovens e adultos, a feira de livros “Livros Magic” acontece até o dia 29 de setembro, na praça de eventos do Shopping Cerrado. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.
Bloco de Carnaval e selo de festas, a marca Blow Out chega a Brasília no dia 29 de setembro e traz à capital federal as cantoras Claudia Leitte e Valesca Popozuda. O evento, capitaneado pelo Grupo San Sebastian, dos empresários baianos José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, montará um verdadeiro Carnaval fora de época na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 22h