Press "Enter" to skip to content

A banda Hey Jude se apresenta em Goiânia com Tributo aos The Beatles

Última atualização 21/03/2024 | 12:38

Muitos fãs pediram e eles atenderam. Dia 12 de abril (sexta-feira), a banda Hey Jude está de volta a Goiânia prestando tributo em grande estilo aos The Beatles, no Teatro Rio Vermelho. Desta vez, o grupo que é formado por Cesar Kiles ( Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon) estará acompanhado de uma orquestra. O show foi dividido em três fases, representando toda a trajetória dos Beatles. Produção local: Vidaliere Eventos. Ingressos pela Sympla


Fatos & Fotos

A empresária e designer de jóias Milene Teles lançou na última semana sua nova coleção, a “Perseverar”. Na foto, Mirele Teles posa juntamente com sua família, seu esposo Lauro, seus filhos João Vitor e Juliana Teles

 

Os 10 anos da grife Carol Bassi foi tema de comemoração promovida pelo Flamboyant Shopping, na última segunda-feira, 18 de março, no restaurante Pobre Juan. Na foto, as beldades Alessandra Louza e Carol Bassi

 

A cantora Clara Barreto gravou seu DVD “Do Fundo do Baú”, na última segunda-feira (18), no Barzim, localizado no Setor Marista. Na foto, Clara aparece ao lado dos 3 sócios do projeto: Emanuel Lambreta, Leandro Longo e Pablo Show

 

O CEO da A-SHOW André Ribeiro participou do CHURRASCO ON FIRE na cidade de Bauru/SP

Notas

Luau da Liberdade

Uma festa ao ar livre, com boa música e uma proposta intimista e descontraída de encontros e lazer. O cantor e compositor goiano Pádua (foto) lidera mais uma edição do Luau da Liberdade, dessa vez na charmosa Praça Santa Cruz, no Setor Jaó, com um total de seis shows, todos gratuitos. Na primeira apresentação, nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 20h30, o convidado é o violeiro Almir Pessoa. Participam das edições seguintes, de abril a agosto, TomCrhis, Maria Eugênia, Fernando Perillo e Xexéu, sendo que em junho Pádua faz apresentação com banda no show Improviso Combinado. Realizada por meio da Lei Goyazes, do Governo do Estado de Goiás, Secretaria de Estado da Cultura, com o patrocínio da Via Nut, a iniciativa é realizada desde 2018.

Circuito Mulher

A 14ª edição do Circuito Mulher, tradicional corrida realizada pela Organização Jaime Câmara (OJC) em homenagem ao mês das mulheres, terá uma novidade este ano: o stand de alimentação pet da indústria VB Alimentos, com apresentação da linha de produtos Finotrato.  A corrida será no domingo, 24 de março, às 6h30. Visitantes do stand no evento, incluindo acompanhantes e atletas, terão a oportunidade de participar da roleta de prêmios, bastando preencher um formulário para competirem. Além disso, ganharão uma amostra de produtos da linha Finotrato Nature, para destacar a conexão da proposta da corrida, que é promover um estilo de vida mais saudável não somente para os participantes, mas também para seus animais de estimação. 

Humor

O humorista Flávio Andrade traz para o Centro-Oeste seu segundo show solo “Aproveite a Festa”, que conduz o imaginário do público a passear junto com ele por diferentes festas, contando além de suas histórias pessoais, situações criativas, brincando com a mistura do Stand-up Comedy e sua experiência como ator. No dia 20 de abril, se apresenta em Anápolis, no Teatro São Francisco. E no dia 21 se apresenta na capital, no Teatro Goiânia.

Fragrância oficial

Egeo E.Joy, nova linha de uma das principais marcas e líderes de perfumaria do Boticário, é a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Para entregar a energia e diversão característicos do lançamento, o Boticário prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, durante os três dias de festival, que começa nesta sexta, 22 de março. Idealizado pela Agência Haute, o estande da marca entrega uma jornada imersiva no universo de Egeo E. Joy – a começar pela entrada, que traz um frasco gigante da fragrância como porta para um ambiente hiperconectado, autêntico e repleto de diversão. A área interna transmite a essência do joy effect, segredinho da fragrância que entrega a sensação de energia, por meio de uma experiência imersiva que introduz os visitantes ao universo de Egeo e proporciona uma jornada ‘EGEOfórica’ – um termo criado pela marca para traduzir a vibração de assistir seu artista favorito, transmitir sua autenticidade por meio dos looks, compartilhar memórias com os amigos e curtir intensamente a vibração da edição brasileira do Lollapalooza em 2024.

Goiânia Noise Festival

A 28ª edição do Goiânia Noise Festival será realizada entre os dias 12 e 14 de abril, no Cento Cultural Oscar Niemeyer, e contará com nada menos do que 40 shows, além das apresentações no Estúdio Noise (que funciona como uma espécie de terceiro palco) e de uma área com DJs. Outra novidade é que o domingo será completamente gratuito, bastando apenas retirar ingressos no site Bilheteria Digital. Entre os principais nomes do line up deste ano estão Nação Zumbi, Terno Rei, Rancore, Francisco El Hombre, Letrux (foto), Krisiun, Nervosa, Boogarins, Violins e Carne Doce, entre outros.

Empreendedorismo

Os empreendedores que juntos somam mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, Flávio Augusto, Caio Carneiro e Joel Jota, chegam em Goiânia no dia 21 de maio, às 20h, no Centro de Convenções da PUC, com a turnê “A Trinca – Jornada da Liberdade”, levando uma mensagem empreendedora, inspiradora e divertida. A missão dessa trinca é mostrar às pessoas o caminho para a liberdade e realização pessoal por meio do empreendedorismo e seus princípios de sucesso. Para participar da turnê que vai rodar o Brasil por 21 capitais para levar uma mensagem de esperança, de prosperidade e de incentivo ao empreendedorismo, basta adquirir os ingressos pelo site (https://atrin.ca/).

Toque italiano

A busca por novos sabores nunca esteve tão expressiva, com um público cada vez mais interessado em experimentar ingredientes inéditos, formatos e sensações. Por isso, o Abbraccio, marca inspirada no lifestyle italiano, desenvolveu o Gran Polpettone Sandwich. O novo item, produzido diariamente nas unidades, é feito com polpettone recheado com mozzarella, coberto por mix de molhos caesar e pomodoro, folhas frescas de baby rúcula e servido no pão tipo brioche. O prato acompanha batata rústica temperada com um toque exclusivo da marca. Em Goiânia, a marca possui unidades 100% delivery via iFood com entregas para diversos bairros.


Umas & outras

> Os embaixadores da Marajoara, os influencers Evandro Duarte e Fabrizio Nascimento, convidaram a confeiteira Lidiane Leite para preparar os recheios de ovos de páscoa e participar da confraternização que será nesta quinta-feira (21), às 14h, no Empório Enquanto Isso é Goiás.

> Em celebração aos dois anos da restauração do prédio do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG), também conhecido como Casa Rosada, será realizado evento comemorativo nesta quinta-feira (21). O tradicional prédio que fica localizado na Praça Cívica, no centro de Goiânia, abriga os principais itens e documentos da memória regional do Estado de Goiás e passou por um processo de restauração em 2022, com o apoio do Sicoob UniCentro Br, que mantém uma de suas agências na Casa Rosada. Um dos homenageados na ocasião será o diretor-presidente da cooperativa financeira, Diogo Mafia Vieira, que foi fundamental na condução da reforma.

> O Shopping Cerrado preparou uma programação especial para celebrar a Páscoa com muita magia e aventura. No dia 23 de março, a partir das 15h, o centro de compras vai promover o teatrinho “Uma Páscoa Mágica”, que será encenado pelo grupo Ilumini Personagens Vivos no Espaço Pequi, que fica no piso 1, próximo ao Vapt Vupt.

> Em abril, Goiânia será palco da maior festa de todos os tempos, a Festa da Fantasia “Age Of Mitology”. O evento acontece no dia 20 de abril, no Passeio das Águas Shopping. Além de Vintage, a festa anunciou recentemente mais uma atração para agitar os convidados, JORD.