“A base de qualquer modificação social começa na educação”, afirma Sara Mendes

“O país está precisando de mudanças e a cara dessa mudança é a Marina Silva, pelos projetos que ela tem e seu exemplo de vida”

Há 28 anos atuando como advogada, Sara Mendes resolveu participar da política no estado de Goiás, por este motivo decidiu-se filiar-se ao partido Rede Sustentabilidade. Ela não se intimida e já inicia a carreira política na disputa pelo governo. Sara desenvolve um trabalho de inclusão na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de onde surgiu grande parte de suas principais propostas para campanha.

O Poder Executivo, segundo Sara tem uma possibilidade maior de resolver situações em diversas áreas das quais são necessárias melhorias. “Eu creio que a sociedade nossa está muito carente,principalmente a educação que é a base de tudo”, destaca.

A candidata trata a corrupção como “um câncer” que destrói e corrompe. Segundo ela o partido Rede Sustentabilidade tem como exemplo, Marina Silva candidata a presidência do Brasil, afirmando que a nível nacional, Marina traz um programa de inclusão da sociedade como um todo. “O país está precisando de mudanças e a cara dessa mudança é a Marina Silva, pelos projetos que ela tem e seu exemplo de vida”, ressalta.

Projetos

Dentre os projetos, Sara salienta que a base está na educação. “A base de qualquer modificação social começa na educação”. São temas que não tem como não serem abordados, como no caso da segurança pública, trabalhar com essa questão da inteligência, equipar melhor os policiais, além de uma remuneração mais adequada.

A candidata também coloca em pauta a integração da família na situação que envolve todo o poder público. ” Toda a população precisa se envolver na política, principalmente nós mulheres para ter um novo olhar por esse cenário que envolve o nosso país, que é a corrupção”, completa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos