Press "Enter" to skip to content

“A base de qualquer modificação social começa na educação”, afirma Sara Mendes

Última atualização 18/06/2018 | 16:17

“O país está precisando de mudanças e a cara dessa mudança é a Marina Silva, pelos projetos que ela tem e seu exemplo de vida”

Há 28 anos atuando como advogada, Sara Mendes resolveu participar da política no estado de Goiás, por este motivo decidiu-se filiar-se ao partido Rede Sustentabilidade. Ela não se intimida e já inicia a carreira política na disputa pelo governo. Sara desenvolve um trabalho de inclusão na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de onde surgiu grande parte de suas principais propostas para campanha.

O Poder Executivo, segundo Sara tem uma possibilidade maior de resolver situações em diversas áreas das quais são necessárias melhorias. “Eu creio que a sociedade nossa está muito carente,principalmente a educação que é a base de tudo”, destaca.

A candidata trata a corrupção como “um câncer” que destrói e corrompe. Segundo ela o partido Rede Sustentabilidade tem como exemplo, Marina Silva candidata a presidência do Brasil, afirmando que a nível nacional, Marina traz um programa de inclusão da sociedade como um todo. “O país está precisando de mudanças e a cara dessa mudança é a Marina Silva, pelos projetos que ela tem e seu exemplo de vida”, ressalta.

Projetos

Dentre os projetos, Sara salienta que a base está na educação. “A base de qualquer modificação social começa na educação”. São temas que não tem como não serem abordados, como no caso da segurança pública, trabalhar com essa questão da inteligência, equipar melhor os policiais, além de uma remuneração mais adequada.

A candidata também coloca em pauta a integração da família na situação que envolve todo o poder público. ” Toda a população precisa se envolver na política, principalmente nós mulheres para ter um novo olhar por esse cenário que envolve o nosso país, que é a corrupção”, completa.