Press "Enter" to skip to content

A cantora Pitty é uma das atrações do Festival Deu Praia em Goiânia

Última atualização 04/07/2024 | 17:49

Pitty, Raça Negra, Xanddy Harmonia, 3030, Maskavo, Mr. Gyn e George Henrique & Rodrigo são algumas das atrações confirmadas. Crianças contarão com um dia completo de brincadeiras e atrações

O aguardado Festival Deu Praia está de volta e promete animar a capital goiana com uma programação diversificada e imperdível. Realizado no Goiânia Arena, o evento será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de julho de 2024, reunindo música, gastronomia, esportes e entretenimento. Os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital.

O festival, que já é parte do calendário oficial de eventos de Goiânia, atrai grandes nomes da música nacional:

10/7: Deu Prainha – infantil

11/7: 3030 e Maskavo

12/7: Mr. Gyn e Pitty

13/7: GH&R e Xanddy

14/7: Raça Negra

Além das apresentações musicais, o Festival Deu Praia se destaca por oferecer uma programação multicultural, que inclui práticas esportivas, circuito gastronômico e atividades para todas as idades.

– Etapa do Campeonato Brasileiro de Futvôlei: A competição reunirá cerca de 700 atletas, incluindo alguns dos jogadores mais bem rankeados do mundo, trazendo muita emoção e disputas acirradas para os fãs do esporte.

– Lutas de Boxe: Em parceria com o Conselho de Boxe, o evento contará com a presença ilustre de Popó, oferecendo lutas emocionantes e um espetáculo de habilidade e técnica.

– Aulão de Defesa Pessoal: Especialmente voltado para mulheres, este aulão de jiu-jitsu ensinará técnicas essenciais de autodefesa, promovendo empoderamento e segurança.

Dia exclusivo para as Crianças

Uma das novidades deste ano é o Deu Prainha, um dia dedicado às crianças que acontecerá em 10 de julho. As vendas para este dia já estão abertas, prometendo ser o dia mais feliz das férias dos pequenos. O evento contará com shows e interações com personagens favoritos, como Moana e Maui, Patrulha Canina, Stitch e Angel, Mistéria S.A., e Jack Sparrow.


Fatos & Fotos

O empresário Marcelo Abrão comemorou seu aniversário no Restaurante Árabe na noite desta última quarta-feira (3). Na foto, ele recebe os afagos da esposa, a advogada Larissa Monteiro

 

Sandro Juliano, Fábia Naves, Luciola Vitória e Bia Rezende foram prestigiar o jantar de aniversário do empresário Marcelo Abrão, no Restaurante Árabe

 

O empresário Guilherme King Luxo (ao centro) recebeu a apresentadora Carol Pedrosa do EDU Goiás e o personal Piter Guedes (a esquerda) durante um evento para comitiva em Trindade (GO). (Foto: Leo de Jesus)

 

A Dinâmica Engenharia acaba de entregar o empreendimento Muy Bueno que abriu portas para a linha de maior sucesso da marca: a linha Soft, localizado no Jardim América. Na foto, o conselho executivo da Dinâmica, André Tancredo, Patrícia Garrote, Isabelle Valois, Ana Lídia Tomaz e Camila Olinto durante evento de entrega no último sábado, 29 de junho.

Notas

Campeonato Goiano de Jiu-Jitsu Kids e Juvenil

Neste sábado (6), acontece em Goiânia o Campeonato Goiano de Jiu-Jitsu Kids e Juvenil, a partir das 9h, no SESC-Faiçalville. A programação promete um dia cheio de diversão, amizades e muitas emoções no tatame. No mesmo dia, também na unidade SESC-Faiçalville, a partir das 17h, será realizado o Desafio Bushido, uma extensão da Sport Jiu-Jitsu, sendo um evento exclusivo para atletas de alta performance que disputam o ranking Podium da Federação. Segundo a organização, esse é um prêmio de reconhecimento ao trabalho realizado durante o extenso calendário da modalidade no decorrer do ano.  Além disso, tem por objetivo desenvolver o Jiu-Jitsu profissional em competições onde exige alto rendimento dos atletas participantes. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e pay-per-view. Mais informações pelo @sportjiujitsugo

Dog’s Day

O icônico Parque Lago das Rosas em Goiânia será palco para a sexta edição do Dog’s Day. Um evento anual que reúne milhares de amantes de animais de estimação. Os organizadores Lara Monteiro, fotógrafa especializada em pets e Leandro Meireles, comportamentalista canino, informam que o evento está repleto de atrações. O Dog’s Day, em sua sexta edição conta com estandes das empresas parceiras, palestras, orientação veterinária gratuita, dicas de comportamento e manejo/adestramento canino, dicas de alimentação natural, demonstração de cães de pastoreio com ovelhas, um campeonato de tosadores e finalizadores (groomers), além do tão esperado desfile pet, que será aberto aos visitantes que queiram inscrever os seus pets para esse grande momento. Além de tantas atrações, o evento ainda conta com a participação mais que especial da “digital influencer canina” Kiliquinha (@kiliquinha), com mais de dez milhões de seguidores em suas redes sociais. O evento que acontece no dia 07 de julho a partir das 14h no Lago das Rosas, tem entrada gratuita.

 

Inscrições abertas

Até o dia 08 de julho artistas em geral, grupos de teatro, companhias, coletivos, escolas, academias, instituições culturais, associações e outros representantes de natureza cultural do Brasil inteiro podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar dos espetáculos teatrais que irão compor a programação do 2º Festival de Teatro Luiz Carlos Ribeiro, que acontece de 15 a 18 de agosto, em Cuiabá. As inscrições para o 2º Festival de Teatro Luiz Carlos Ribeiro são gratuitas, e poderão ser realizadas no período de 24 de junho a 08 de julho de 2024, exclusivamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1R-5FDHac-2ybcBkb575XgGBfL9QJiX3S2rUq6bVpTg8/closedform. Os interessados também podem obter mais informações pelos telefones (65) 99227-6215 e (65) 99339-8570; ou e-mail coordenacao.cenaonze@gmail.com.

Parque Gastronômico CMO

Point de lazer e gastronomia inaugurado pela CMO Construtora a poucos metros do Parque Vaca Brava, o Parque Gastronômico CMO deu início ao período de férias com uma programação gratuita voltada para a criançada. Em todas as terças-feiras do mês de julho, a partir das 17h, o espaço terá oficinas de pintura no gesso, massinha e slime, brincadeiras de interação, manipulação de balões, pintura facial e a presença de animadoras garantirão a alegria dos pequenos, além do tradicional playground infantil presente no parque, pet place para os amigos de quatro patas e música ao vivo. Na parte gastronômica, segue a ampla variedade culinária, e, ainda, para os adultos, peças de vestuário, como pijamas, semijoias e maquiagem, além de itens de decoração. O Parque Gastronômico CMO está localizado em frente à Pamonharia Frutos da Terra, na Rua C 234, e funciona em todas as terças-feiras do mês de julho, com entrada gratuita.

Mulheres na cutelaria

Apesar da cutelaria ser um hobby majoritariamente masculino, a arte de fazer facas artesanais vem conquistando também as mulheres. Duas das maiores representantes femininas no cenário nacional estarão presentes no Goiânia Knife Show, de 12 a 14 de julho, na Villa Cavalcare. São elas Juliana Souza  Baioco e Silvana Mouzinho, que já estiveram no Desafio Sob Fogo – Brasil e América Latina, exibido pelo canal fechado History Channel, que tem programação focada em conteúdo histórico e científico.

Receitas de comidas típicas

A festa junina é uma das celebrações mais aguardadas no ano pelos brasileiros. Segundo dados de um levantamento feito pelo Ministério do Turismo, mais de 21,6 milhões de pessoas devem curtir os tradicionais festejos pelo Brasil. E para diversificar o cardápio da festa, a Marajoara publicou uma série especial de vídeos com receitas de comidas típicas que aguçam o paladar. Serão três receitas de pratos tradicionais com um toque especial em cada uma. As receitas de Arroz-doce 4 leites, Curau de milho com leite condensado e Pé de Moça estão sendo disponibilizadas semanalmente nos canais do Instagram da indústria de laticínios com mais de 35 anos de história em Goiás e atuação no Brasil.

 

Cuide-se Bem Bob Esponja

Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab icônica e anuncia parceria com a Paramount para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México. Para participar, os consumidores devem soltar a criatividade em um vídeo contando a história e conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja). A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Veja os detalhes sobre a ação promocional neste link.


Umas & outras

>

MagazineSustentabilidade é o tema de Casa Vogue do mês de julho. A edição traz projetos residenciais, móveis e peças de design criados com tecnologia industrial, materiais reciclados, restauro e reaproveitamento de matéria-prima para causar o mínimo de impacto ao meio-ambiente. A capa da publicação estampa o belo refúgio de campo que Rodrigo Ohtake criou para a família em Ibiúna, interior de São Paulo.

>

Happy hourO cantor Bruno Mazza (foto), agita o público do Aparecida Shopping neste sábado (6), a partir das 19h30. Já no domingo (7), também às 19h30, Luiza Amaral e Carrapicho finalizam a agenda de shows com muita diversão garantida para o final de semana. As apresentações musicais são gratuitas e realizadas na praça de alimentação do shopping.

>

RibsÉ quase impossível pensar no Outback Steakhouse e não se lembrar da sua icônica costela assada em chama aberta e com o aclamado molho Barbecue. Hoje, a Ribs é um dos três produtos mais vendidos do restaurante – somente em 2023 foram 6 mil toneladas. O item ganhou uma versão exclusiva no Epic Trio, cardápio que surgiu com o objetivo de repaginar os clássicos da marca. A Ribs Catupiry® uniu dois favoritos nacionais, ao combinar a suculência das costelas com a cremosidade do Catupiry® Original, o prato está disponível por apenas R$129,90, por tempo limitado em todos os restaurantes do Outback Brasil, além do delivery.