A mineira Amanda Wellsh, foi a modelo escolhida para figurar em duas capas da Elle Brasil deste mês de junho. Amanda é uma modelo que teve sua carreira transformada por conta de um agente internacional.
Antigamente era chamada de Amanda Brandão, e não fazia parte das modelos do seguimento fashion, era do tipo mulher gostosona e aparecia em campanhas comerciais: lingerie, bebidas, banco. Em sua nova fase, emagreceu, mudou o sobrenome e hoje está nas principais publicações de alta moda planeta.
A Elle de junho chegou às bancas celebrando o novo sexy – quando revelar o corpo se torna um ato de liberdade e força feminista. Além das capas, Amanda aparece e um rico editorial fotografado na estação de esqui de Vail, no Colorado, com looks das principais e recém-lançadas coleções internacionais.
A seção “Estilo” traz uma série de matérias de comportamento, moda e relacionamento que ilustram o tema da edição: um shopping com looks divertidos para diferentes tipos de encontro; uma reportagem sobre a transformação do sexy nas passarelas e nas campanhas mais recentes; uma seleção de lingeries fetichistas X românticas.