A Elle de junho  chegou às bancas  celebrando o novo sexy

Read Time:59 Second

A mineira Amanda Wellsh,  foi a modelo escolhida para figurar em duas capas da Elle Brasil deste mês de junho.  Amanda é uma modelo que teve sua carreira transformada  por conta de um agente internacional.

Antigamente era chamada de Amanda Brandão, e não fazia parte das modelos do seguimento fashion, era do tipo mulher gostosona e aparecia  em campanhas comerciais: lingerie, bebidas, banco. Em sua nova fase, emagreceu, mudou o sobrenome e hoje está nas principais publicações de alta moda  planeta.

 

A Elle de junho  chegou às bancas  celebrando o novo sexy – quando revelar o corpo se torna um ato de liberdade e força feminista.    Além das capas, Amanda aparece  e um rico editorial fotografado na estação de esqui de Vail, no Colorado, com looks das principais e recém-lançadas coleções internacionais.

A seção “Estilo” traz uma série de matérias de comportamento, moda e relacionamento que ilustram o tema da edição: um shopping com looks divertidos para diferentes tipos de encontro; uma reportagem sobre a transformação do sexy nas passarelas e nas campanhas mais recentes; uma seleção de lingeries fetichistas X românticas.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close