A emocionante história de amor de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Para quem não acredita que casamentos podem dar certo, Paulo Goulart e Nicette Bruno são verdadeiras pedras no sapato que devem incomodar um bocado. O casal de atores teve uma das histórias de amor mais conhecidas e admiradas entre as celebridades brasileiras. Juntos, permaneceram casados por 60 anos, até a morte de Paulo, em 2014. Literalmente, “até que a morte nos separe”.

Neste domingo, 20, foi Nicette Bruno que nos deixou. Nas homenagens, feitas por todo o país, sempre a bela família construída por ela e o marido eram lembradas com admiração. No Twitter, uma bela montagem do casal, ao som de “Eu sempre vou te amar”, na voz de Roberto Carlos, já alcançou os 10 mil compartilhamentos. Inclusive, entre jovens e adolescentes.

O amor deles parece inspirar as novas gerações nas redes: “Será que um dia vou amar e ser amado assim?”, twittou um internauta, usando um meme emocionado. Veja:

(Com imagens da TV Globo)

Como se conheceram?

Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, Nicette contou como tudo começou, quando ambos ainda tinham 19 anos, protagonizando a mesma peça: “Meu olhar estava naquele teatro, na peça. Então, eu nem olhei para o Paulo, né? Só artisticamente”, lembrou.

“Mas depois”, ela começa rindo, “o diretor disse ‘iiih, vai ter namoro na companhia’. Eu perguntei ‘É Abelardo! E de quem?’. Ele disse ‘da mocinha com o galã. Paulo está apaixonado por você’. Eu disse ‘é mesmo?’, e aí que fui olhar para ele com outros olhos”.

Ainda segundo a atriz, eles namoraram por um ano, depois Paulo propôs noivado, e após outro ano, se casaram.

Como Nicette superou a perda de Paulo

“Me deu força a espiritualidade. Eu acredito muito que a vida não começa no berço e não termina no túmulo. Eu tenho uma saudade enorme dele, mas não é doída… é uma saudade alegre, porque ele está sempre na minha lembrança”.

E com certeza, os dois ficarão sempre na memória dos brasileiros. Em cerimônias de matrimônio, depois de casar um homem e uma mulher, os padres dizem: “sejam sinais do amor de Deus no mundo”. E parece que Paulo e Nicette se tornaram até mais que isso: não meros sinais, mas provas concretas do amor verdadeiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tuca Andrada: Ator brasileiro compartilha sua visão nas redes sociais

Tuca Andrada, renomado ator brasileiro, compartilhou em entrevista a sua visão sobre suas manifestações nas redes sociais. Além de sua presença marcante na TV, cinema e teatro, Tuca se destacou por se posicionar de forma ativa nas plataformas digitais, exercendo seu direito como cidadão para abordar temas que impactam o Brasil. Seja no âmbito político ou social, ele utiliza as redes sociais como um canal para expressar suas opiniões de forma transparente.

Durante sua estadia em Brasília com a peça “Let´s Play That ou Vamos Brincar Daquilo”, o ator revelou em entrevista ao Metrópoles como encara suas manifestações nas redes sociais, destacando que se sente covarde caso não se pronuncie. Tuca Andrada enfatizou que não se considera um militante, mas sim um cidadão que exerce seu direito de expressão em um país com altas cargas tributárias.

Para Tuca, a liberdade de expressão foi muito prejudicada durante a ditadura, levando as pessoas ao medo de se manifestar. No entanto, ele enfatiza a importância de se posicionar em momentos políticos como os atuais, mesmo enfrentando possíveis retaliações. O ator ressalta que levanta bandeiras como cidadão brasileiro, sem vinculações partidárias, utilizando sua voz para opinar sobre questões relevantes.

Ao enfrentar controvérsias nas redes sociais devido a suas opiniões divergentes, Tuca Andrada destaca a negatividade presente na internet. Ele compartilha que muitas vezes opta por abordar situações de forma humorada e evita responder a comentários que despertam raiva. Mesmo com contas derrubadas, o ator mantém sua postura e humor diante das adversidades, abrindo novas contas para seguir se posicionando.

Refletindo sobre a necessidade de regulação nas redes sociais, Tuca Andrada ressalta a importância de controlar o discurso de ódio e informações prejudiciais veiculadas online. Ele enfatiza a relevância de estabelecer limites para evitar a disseminação de conteúdos nocivos. Como defensor de uma regulação adequada, o ator destaca a importância de preservar um ambiente virtual saudável e responsável.

Para ficar atualizado sobre as novidades do universo dos famosos e entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Mantenha-se informado sobre as últimas notícias e curiosidades do meio artístico seguindo o perfil oficial. Contemple a diversidade de conteúdos disponíveis e mergulhe no mundo fascinante dos famosos e da cultura pop. Acompanhe de perto as novidades e emoções que movimentam esse universo tão cativante.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp