A ex-loira do Tchan, Silmara Miranda, revela sobre atual profissão e seu passado como dançarina

Silmara Miranda voltou para mídia recentemente, a ex-dançarina do “É o Tchan” viu seu número de seguidores crescer muito no ano passado após postar fotos como agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Silmara fez sucesso no grupo de Compadre Washington e Beto Jamaica,  ciclo que se encerrou há quase 15 anos, quando ela deixou o grupo.

Em entrevista concedida ao UOL a ex-dançarina relata que: “Minha vida pública já se encerrou há muito tempo. Jamais imaginei que teria toda essa repercussão. Sou uma pessoa muito simples, tranquila”.  Silmara fez faculdade de jornalismo e depois de algum tempo atuando na área decidiu fazer o que realmente queria: prestar concurso público. A policial voltou para Brasília e passou a estudar. “A realização com a PRF é pela luta árdua para conquistar esse cargo. Foram anos batalhando por isso. Tive que estar muito consciente que eu queria isso para a minha vida. Dois, três anos não são três dias. Tem um gosto especial essa conquista. Um gosto de vitória, de trabalho bem feito” finaliza Silmara.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp