A Fazenda 12: Creme na cara e gritaria

a-fazenda-12-raissa-expoe-biel

Na noite de ontem (29), mais uma roça foi formada na “A Fazenda 12”, essa semana Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano estão na linha de frente da votação do público.

Raissa está indo para roça pela segunda vez e novamente os meninos votaram na peoa que em uma crise nervosa, não deixou barato e jogou creme hidratante em Biel, Cartolouco e Juliano.

Em seguida, Juliano invadiu o quarto onde Raissa estava junto com as outras meninas e começou a gritar pedindo que a peoa o respeitasse.

Enquanto isso, Jojo Todynho descontava sua raiva em uma garrafa de alumínio e depois começou a contar de 1 a 30, para se acalmar.

Na roça passada, Raissa já havia se estressado com os rapazes e jogou água em Biel, que usou o acontecido para votar novamente na peoa.

Hoje tem prova do fazendeiro, mas Raissa foi vetada de participar , por Cartolouco e apenas Biel, Juliano ou Rodrigo, terão chance de sair da roça direto para o posto de fazendeiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp