“A Fazenda 13”: Record TV divulga nomes dos primeiros peões confinados

A estreia de “A Fazenda 13” acontece na próxima terça-feira, mas a Record TV já começou a divulgar o nome dos primeiros peões que serão confinados no reality. Durante o “Hoje em Dia” desta terça-feira, com a presença da apresentadora Adriane Galisteu e do diretor Rodrigo Carelli, sete nomes foram revelados. São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile.

O primeiro nome revelado foi o do ator Victor Pecoraro. “Não vamos ser hipócritas, estou indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão”, disse o ator, que garantiu que vai “cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas”. Ele ainda revelou que é uma pessoa calma, mas que também sabe ser estressado, além de confiar no próprio caráter.

Na sequência, foi revelada a participação do também ator Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho. “Eu quero deixar uma marca de verdade, alma, coração aberto. Meu público só me conhece por personagem agora teremos a oportunidade de nos conhecermos mais”, garantiu ele, que ainda revelou adorar “tomar uma birita” e uma possível inimizade com o chuveiro. “O banho… Um dia sim, um dia não”, contou

Liziane Gutierrez foi a primeira mulher anunciada para a atração. Conhecida por frequentar uma festa clandestina na pandemia e insultar policiais, ela falou sobre a fama de ser barraqueira. “Eu não procuro barracos, mas não fujo deles… Eu nunca fiz barraco para aparecer, não mudo minha personalidade porque tem câmera ou não.  Como já me envolvi com pessoas que também são da mídia, as coisas acabam aparecendo mais”,revelou ela.

Nego do Borel foi o quarto confirmado. Cantor se envolveu em diferentes polêmicas nos últimos anos, principalmente, durante a separação com a ex-namorada Duda Reis. “Não quero falar sobre a minha ex, está tudo nas mãos da Justiça. Mas se perguntarem, eu tenho que falar porque, em algumas coisas, fui injustiçado”, disse o cantor. Confiante, ele acredita que vai ficar até o final e que os problemas judiciais que possui estão nas mãos de seus advogados.

Outra confirmada foi a funkeira Tati Quebra Barraco, que garantiu não ter feito plásticas para entrar no programa e “ser verdadeira” durante o reality. “Quem me conhece sabe que eu falo o que acho, o que penso independente de qualquer coisa”, disse ela. A funkeira ainda revelou ter algumas referências como Viviane Araujo, Nicole Bahls e Andressa Urach, ex-participantes de “A Fazenda”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos