‘A música expressa minha verdade’, afirma cantor Flavio Otoni

“Além das músicas serem autênticas e terem muito haver comigo para que eu pudesse expressar minha verdade, tem esse trabalho de inclusão social que surgiu como ideia para homenagear minha mãe, foi um presente de Deus”

Flavio Otoni nasceu em Campo Grande (MS), cantor e compositor brasileiro iniciou carreira aos 13 anos na zona rural da cidade de Bandeirantes e em pouco tempo ganhou o prestígio com a música romântica no Mato Grosso do Sul. Saiu do MS para São Paulo com sonho de ser um grande cantor na capital paulista. Atualmente mora em Goiânia com a família, sua esposa sua filhinha. Durante entrevista ao jornal Diário do Estado, o músico falou sobre seu novo trabalho e detalhes da carreira musical.

“Assunto Preferido” é o seu mais novo trabalho e vem chegando com grande ascensão, trata- se de um projeto inédito e completo de inclusão através da Língua Brasileira de Sinais (Libras), Flavio está provando a cada dia que sua música não tem fronteiras. O diferencial segundo o artista foi ter sido motivado pelo fato da Dona Leila, mãe do cantor, ser deficiente auditiva. Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco.

Com seis canções inéditas e bônus, o DVD conta com a participação da Cibele Otoni, irmã do cantor que é a tradutora oficial do conteúdo. “Além das músicas serem autênticas e terem muito haver comigo para que eu pudesse expressar minha verdade, tem esse trabalho de inclusão social que surgiu como ideia para homenagear minha mãe, foi um presente de Deus”, ressalta.

A repercussão do projeto motiva e inspira cada vez mais os seus amigos do meio artístico, nomes como Vitor Kley, Tiago Abravanel, Gabriel Diniz, Ferrugem, Sidney Magal deram apoio ao trabalho do cantor na internet. O carinho dos fãs pelo trabalho de Flavio já ganhou até mesmo o meio internacional, Portugal e Angola já veicularam a história de amor e inclusão. Com destaque em participações nos programas nacionais.  Confira acima entrevista completa. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp