Press "Enter" to skip to content

A nova cara da moda mineira

Última atualização 29/10/2018 | 11:11

Belo Horizonte – Foi no meio das comemorações em torno do novo  presidente e o  governador de Minas Gerais, eleitos no último domingo,  que o Minas Trend iniciou as atividades da sua 23ª edição na Expo Minas, Centro de Exposições de Belo Horizonte.

Durante uma semana, jornalistas, formadores de opinião, influencers e compradores poderão acompanhar de perto as novidades, as tendências e o melhor da moda mineira.

O desfile de abertura do evento, promovido pela Federação das Industrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg),  contou com a participação de marcas autorais,  proposta que faz parte da nova identidade do Minas Trend que desde de agosto conta com a supervisão do estilista Ronaldo Fraga. “Segundo Fraga, a participação de novos nomes da moda mineira faz parte de um processo de apresentar para o público quem serão os novos talentos de amanhã.

Entre os participantes da nova geração : Anne Est Folle, Box 19, Camila Akemi, Candê, Diwo, Fe-Lis, Heleve, Jardin, Jessica Andrade, LED, Libertees, Lucas Magalhães, Meniax, Miêtta, Moda Moon, Nouveau Jour, Not Equal, Nuu Shoes,Tatiana Marques, Virgilio Couture e Virgínia Barros desfilaram suas criações ao som ao vivo de bandas conhecidas de Belo Horizonte como Drag Band The Puslo In Chamas, Velotrol e Poison Gas. A programação continua com desfiles, coletiva de imprensa e outras novidades. Confira o line-up:

 

29/10/2018 – 2ª feira – 20h30

TRENDBIJOUX by Sindijoias MG: Atelier Chilaze, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia Acessórios, SD por Sheila Morais, Palone Design e Camila Klein. Alagoas: Ateliê Endy Mesquita, Ateliê Escola Criar, Caleidoscópio, Sandra Cavalcante, Carol Paz, Alana Tenório, Leila Monteiro e Estúdio Monteferro, Aquas Beachwear, Ateliê Nathalia Amaral, Manu Mortari e Maneka.

Victor Dzenk

30/10/2018 – 3ª feira – 20h30

Patrícia Motta

Denise Valadares

Chris Gontijo

Manzan

 

Abertura
Minas Trend – Outono/ Inverno 2019
out/2018
fotos: Ze Takahashi / FOTOSITE