A reação de Gleisi sobre a candidatura de Flávio Bolsonaro

a-reacao-de-gleisi-sobre-a-candidatura-de-flavio-bolsonaro

A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), reagiu de forma direta à escolha de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como candidato à Presidência em 2026, afirmando que o governo Lula já tem seu próprio nome para a disputa — o atual presidente — e que adversários são assunto deles. A declaração foi dada na noite de ontem, após o senador confirmar que foi indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para representar o PL no próximo pleito.
Gleisi, responsável pela articulação política do governo, destacou que a escolha do adversário não cabe ao PT. Candidato a gente escolhe e já temos. Adversário é assunto deles, disse à coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles. O ministro Paulo Teixeira também comentou a movimentação. A bolsa caiu, o dólar subiu. Ninguém escolhe adversários, afirmou. Flávio Bolsonaro oficializa candidatura.
Flávio anunciou nas redes sociais que foi escolhido pelo pai para disputar a Presidência e afirmou assumir com grande responsabilidade a missão de representar a direita em 2026. Ele declarou que buscará dar continuidade ao projeto de nação do campo conservador. Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada, escreveu.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp