A serie de filmes de terror Hellraiser vira jogo para computador

O universo do sadomasoquista Hellraiser, está a caminho de Dead By Daylight. A desenvolvedora publicou, nesta terça-feira (17) um teaser indicando a chegada dos personagens do filmes de Pinhead ao jogo.

O maior clássico do terror  dos anos 1980 e 2000 é baseada nos livros de The Hellbound Heart, do britânico Clive Barker. A trama das produções é baseada no prazer e no BDSM extremo, com uma pitada de satanismo. Em busca da Lemarchand Box, um quebra-cabeça que leva para uma dimensão da experiência sexual, Frank Cotton muda seu corpo.

Com características peculiares, os fãs do filme ja começou imaginar, o que a equipe de DBD irá trazer ao game. A única certeza é que os ataques e cenários envolvendo Pinhead serão igualmente sangrentos.

A fase de testes do já está disponível e é aberta aos jogadores de computador, mas a data de lançamento oficial ainda não foi revelada. Por enquanto, apenas “The Cenobite”, que é o Pinhead, está confirmado no game. Ainda não há informações se Kirsty Cotton e outros demônios da saga também serão adicionados.

Dead By Daylight está disponível nos celulares Android e iOS, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Como participar do Beta do Hellraiser em Dead By Daylight

1.No Steam, clique com o botão direito do mouse no aplicativo de Dead by Daylight;
2. Selecione a opção “Propriedades de acesso”;
3. Acesse a guia “Beta”;
4. Selecione “teste público” no menu;
5. Reinicie o Steam (não é totalmente necessário, mas isso atualiza a interface e libera o download).
6. Se quiser sair, na guia “Beta”, selecione a opção “NENHUMA – Desativar todos os programas beta” no menu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp