Aaron Morley decide dois jogos consecutivos contra Exeter City na League One$retorna ao Bolton com gol decisivo nos acréscimos

Time inglês sofre duas derrotas seguidas com gol decisivo do mesmo jogador em equipes diferentes

Primeiro adversário da seleção brasileira, o Exeter City enfrentou dificuldades ao perder para o Wycombe e o Bolton na terceira divisão inglesa, ambos os jogos encerrando com gol de Aaron Morley nos acréscimos.

Aaron Morley se tornou o pesadelo do Exeter City na League One, a terceira divisão do futebol inglês. O meio-campista foi responsável por marcar gols nos minutos finais dos dois primeiros jogos do ano de 2025, atuando de forma crucial tanto pelo Wycombe quanto pelo Bolton.

Em 1º de janeiro, o Exeter City visitou o Wycombe na 24ª rodada da League One. Após Luke Leahy abrir o placar para os donos da casa, Tristan Crama empatou para o Exeter perto do final da partida. Nos acréscimos, Aaron Morley brilhou ao converter um pênalti e garantir a vitória do Wycombe.

Após o jogo, Morley deixou o Wycombe, sendo chamado de volta pelo Bolton. Apenas três dias depois de ser herói contra o Exeter, ele enfrentou a mesma equipe mais uma vez, desta vez vestindo a camisa do Bolton. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo de Aaron Collins, o Bolton igualou o placar após Demetri Mitchell abrir o marcador para o Exeter. Nos acréscimos, Morley marcou novamente, decretando a vitória do Bolton sobre o Exeter.

Com as duas derrotas consecutivas, o Exeter City caiu para a 14ª posição na League One, somando 31 pontos. Por outro lado, o Bolton ocupa o 10º lugar, com 37 pontos, e o Wycombe está na vice-liderança, acumulando 51 pontos. Esses resultados mostram como um jogador pode ser determinante em momentos cruciais durante uma partida de futebol.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zagueiro Luiz Felipe busca repetir sucesso no Goiás após título goiano e acesso no rival.

Com acesso e título goiano no currículo, Luiz Felipe espera repetir conquistas no Goiás

Zagueiro que estava no rival Atlético-GO é uma das caras novas no elenco esmeraldino

Além do uruguaio Gonzalo Freitas, o Goiás contratou outro jogador que estava no rival do Atlético-GO para 2025. O zagueiro Luiz Felipe, de 31 anos, foi apresentado oficialmente no Verdão e espera ajudar o time a conquistar seus objetivos na temporada.

O Goiás apresenta zagueiro Luiz Felipe — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Pelo Atlético-GO, onde trabalhou com Jair Ventura, atual técnico do Goiás, Luiz Felipe foi campeão goiano e também conquistou o acesso para a Série A em 2023. Esses são os dois principais objetivos do Goiás no ano, e o zagueiro espera repetir os feitos.

– São dois campeonatos bem difíceis, principalmente a Série B. Temos que encarar com a maior seriedade possível, desde a primeira rodada, até no Campeonato Goiano. Temos que começar fortes e com foco nesses dois objetivos do clube – diz Luiz Felipe.

A concorrência será pesada para o novo zagueiro esmeraldino. Messias e Lucas Ribeiro renovaram seus contratos e despontam à frente depois de terminarem o ano passado em alta.

O Goiás encerrou a temporada de 2024 com sete vitórias seguidas e sem sofrer gols. Luiz Felipe se diz pronto para somar ao elenco e afirma que quem estiver melhor vai entrar em campo.

– É uma concorrência muito boa, o Goiás só tem a ganhar. São jogadores que mostraram muito trabalho. Vai levar vantagem quem estiver melhor. Está todo mundo treinando muito bem. Já trabalhei com o Messias, no Santos. É um amigo meu. Estou conhecendo o Lucas Ribeiro agora e ele está me ajudando muito nos treinamentos. Independente de quem jogar, o Goiás está bem servido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp