Abastecimento de energia e água de colégio do interior do estado era desviado para fazenda particular

A equipe da Delegacia Distrital de Polícia de Mara Rosa descobriu na última sexta-feira (8), a existência de uma instalação clandestina na rede de energia elétrica de um colégio da rede pública estadual de ensino do município de Amaralina, Goiás, interligada à sede da Fazenda Cristo Rei. Através de perícia do Núcleo de Polícia Técnico-científica de Uruaçu, foram encontradas mais outras quatro residências interligadas ao desvio, de forma ilegal, da rede de energia elétrica.

Foi encontrado também um desvio de água do poço artesiano do Colégio Estadual Josino Silva para a sede da propriedade rural. Quatro testemunhas foram ouvidas no Centro Administrativo de Bonópolis, segundo a assessoria da Polícia Civil, porém o proprietário da fazenda não foi encontrado.

Lucas Mendonça

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp