Press "Enter" to skip to content

Abertas inscrições no processo seletivo para 191 vagas no Hugol

Última atualização 30/06/2023 | 09:07

Até este domingo, 2 de julho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 191 vagas de auxiliar de higiene no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Administrada pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde(Agir), a contratação dos aprovados no processo seletivo será por regime CLT, com salário de R$ 1,3 mil e a carga horária é de 44 horas semanais.

Para se candidatar no processo seletivo, é preciso ter idade mínima de 18 anos completos até a data da inscrição, ter Ensino Fundamental Completo e desejável experiência com rotinas de serviços de limpeza e higienização. Os candidatos devem também apresentar os documentos necessários para inscrição e ler atentamente o edital do processo seletivo que pode ser visto neste link.

As inscrições para o processo podem ser feitas pelo site da Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde(Agir), clicando aqui, ou presencialmente no Edifício Lozandes Design Corporativo, Parque Lozandes, ou no próprio Hugol, localizado na Av. Anhanguera, setor Santos Dumont, em Goiânia, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Para mais informações sobre o processo seletivo e auxílio para se inscrever, os interessados em se candidatar podem entrar em contato pelos números de telefone: (62) 3995-5435 ou (62)3995-5429.