Press "Enter" to skip to content

Abrindo a 2ª rodada da Série B, Vila Nova recebe o Novorizontino no OBA

Última atualização 12/04/2022 | 15:14

Nesta terça-feira (12), a partir das 19h, o Vila Nova recebe o Grêmio Novorizontino no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo é válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série B e será a primeira partida do Tigre como mandante desta edição do torneio. A  estreia aconteceu na semana passada, com um empate de 1×1 diante do Vasco da Gama.

Tudo sobre Vila Nova x Novorizontino

Ao contrário do Vila Nova, o Novorizontino sequer estreou na Série B de 2022. O time enfrentaria o CRB pela 1ª rodada, mas o confronto sofreu adiamento por conta das fases finais do Campeonato Alagoano, competição em que o CRB se classificou para a final. Portanto, o compromisso com o Tigre será o primeiro do Novorizontino nesta Série B, e a equipe paulista buscará iniciar sua trajetória com o pé direito.

No ano passado, o Novorizontino estava disputando a Série C. Ao lado de Tombense, Ituano e Criciúma, o clube de Nova Horizonte firmou uma vaga na segunda divisão nacional. Será a primeira vez que o time integrará o campeonato. O Vila, por sua vez, está mais acostumado com o torneio. Neste ano, o Tigre emenda a sua 23ª participação na história do campeonato.

Nesta temporada, o alvirrubro investiu em jogadores de mais destaque no futebol brasileiro, contratando nomes como Matheuzinho, Wagner e Ralf. Sob a liderança do zagueiro capitão Rafael Donato e do treinador Higo Magalhães, o Vila Nova precisa de um resultado positivo nesta noite para fazer jus às expectativas.

Os ingressos para a partida no OBA custam entre R$ 35 (Setor A) e R$ 20 (Setor B). Os pontos de venda são a Loja Nação Colorada, o Empório das Bebidas (T9) e o Tio Bák Noroeste. Além disso, há a opção de adquirir um bilhete online, por meio deste site.

No momento, o Vila divide a sexta/sétima colocação com o Vasco. Ambos possuem três pontos, um gol pró, um gol contra e dois cartões amarelos. Já o Novorizontino está em 13º lugar, junto a CRB, CSA e Criciúma, os times que ainda não fizeram suas estreias.