Abrindo a 5ª rodada da Série B, Vila Nova mede forças com o Londrina

Tigre ainda não venceu em quatro jogos e precisa ganhar para deixar o Z-4

O quinto compromisso do Vila Nova na Série B de 2022 está chegando. Nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, o Tigre enfrenta o Londrina no Estádio do Café. Depois de empatar três vezes e perder uma na atual competição, o alvirrubro busca a primeira vitória a fim de deixar para trás a zona de rebaixamento. O Tubarão, por sua vez, almeja se aproximar do pelotão de cima na tabela de classificação.

Vila Nova quer quebrar o jejum

No dia 28 de novembro de 2021, o Vila Nova derrotou o Vitória por 1×0 no Barradão, pela 38ª rodada da Série B daquele ano. A expectativa de iniciar a Série B de 2022 da mesma forma com que terminou a anterior ainda não se concretizou.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Até aqui, foram empates de 1×1 contra Vasco e Tombense, igualdade de 0x0 contra o Novorizontino e revés de 3×1 para o Ituano. Já o Londrina venceu o Náutico por 2×0, mas perdeu para Criciúma e Cruzeiro por 1×0 e empatou em 1×1 com o Novorizontino.

LEIA TAMBÉM

• Classificação da Aparecidense é o grande destaque do fim de semana• Goiano conquista quarto título no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco• Atlético respira, Goiás sente gosto amargo, Aparecidense e Vila vivem tensão

Apesar da sequência ruim na temporada, o presidente colorado Hugo Jorge Bravo garantiu a permanência do técnico Higo Magalhães, pelo menos por enquanto. Em sua escalação, o treinador terá o retorno do goleiro Georgemy, após expulsão na derrota para o Ituano, mas continua sem contar com o lateral esquerdo Willian Formiga, lesionado.

Com isso, a formação do Vila Nova para o próximo jogo deve ser a seguinte: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner (Pablo Roberto); Matheuzinho, Daniel Amorim e Victor Andrade.

No lado do Londrina, o comandante Adilson Batista tem estes prováveis 11 iniciais: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny lucas e Eltinho; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho.

Depois desse compromisso, o Vila Nova jogará apenas na outra sexta-feira (6), contra o Náutico, no OBA, pela 6ª rodada da Série B. O Londrina pegará o Bahia na terça (3), na Arena Fonte Nova.

Tags: