Press "Enter" to skip to content

Abrindo as semifinais da Copa Verde, Vila Nova recebe o Nova Mutum

Todas as atenções estão direcionadas à Copa Verde. Com permanência assegurada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova tem compromisso eliminatório na temporada. Nesta terça-feira (24), às 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre enfrenta o Nova Mutum-MT pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde de 2021.

Devido ao investimento e atual situação no futebol, o Vila Nova chega entre os quatro melhores times da Copa Verde como o grande favorito a levantar o caneco. O seu adversário desta noite participou da Série D em 2021, sendo que o Tigre disputa a Série B. O outro classificado, Paysandu, é integrante da Série C. Uma vaga ainda continua em aberto. No Estádio Baenão, às 20h30, o Remo recebe o Manaus após um empate de 1×1 na ida. Os amazonenses estão na Série C, e o único que figura na mesma divisão que o Tigre é o Remo. No entanto, os paraenses estão ameaçados pelo rebaixamento.

Em busca de fazer história na Copa Verde

O Vila Nova nunca foi campeão da Copa Verde. Em sua terceira participação, o Tigre tenta o feito inédito para coroar uma temporada que começou de maneira complicada após o vice-campeonato do Goianão. Em alta no ano, o técnico Higo Magalhães vai escalar os seus melhores jogadores disponíveis para o embate contra o Nova Mutum. A formação será a mesma escolhida no duelo com o Londrina, que sacramentou a permanência na Série B. A única diferença deve ser o retorno de Willian Formiga à lateral-esquerda, sacando Bruno Collaço.

Para acompanhar o confronto entre goianos e mato-grossenses, as informações sobre os ingressos podem ser acessadas por meio deste link. Os torcedores que não poderão marcar presença no OBA ainda têm a opção de assistir online por meio da plataforma ElevenSports. Para acompanhar a partida, basta acessar esta página e pagar um valor de R$10.