Press "Enter" to skip to content

Acabou: ‘Sense8’ é cancelada após duas temporadas

No início da tarde desta quinta-feira (1º), o site americano Show Patrol divulgou que a série original da Netflix Sense8 havia sido cancelada. Pouco depois, Brian J. Smith, que interpreta o policial Will na trama, confirmou o fim da série depois de duas temporadas e uma especial de natal.

“Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série”, lamentou Smith. Após a declaração, outros sites também começaram a noticiar e, então, a Netflix fez um comunicado oficializando o cancelamento.

“Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível”, a empresa anunciou, em nota. “Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo”, continua.

Sites especulam que o cancelamento se deu pelo alto custo da produção, filmada em novas cidades localizadas em oito países diferentes – só na primeira temporada. Um dos produtores da série, Roberto Malerba, afirmou durante entrevista que, se houvesse uma próxima temporada da série, ela seria a última.