Press "Enter" to skip to content

Acidente BR 153: corpo de idosa desaparecida é encontrado em córrego

A equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO) encontrou na manhã deste sábado (25) o corpo da sexta vítima do acidente de ônibus que ocorreu na BR-153, no município de Aparecida de Goiânia. A família de Aparecida Ribeiro, 63, estava em buscas de informações, já que havia sido divulgado que eram cinco vítimas fatais.

O corpo foi encontrado próximo ao local do acidente. Segundo o CBM-GO, ele estava dentro da água, no córrego Santo Antônio. No dia do acidente (24), a família já havia comunicado o desaparecimento da idosa.

Aparecida Ribeiro foi a sexta vítima fatal do acidente na BR 153 (Foto: Acervo pessoal da família – Metrópoles)

De acordo com o portal Metrópoles, a filha de Aparecida Ribeiro, a auxiliar administrativa Wyllamara da Silva, a idosa não constava na listagem de feridos e nem havia sido identificada ainda na lista dos mortos na tragédia. Ela relatou que a mãe tinha enviado uma mensagem pelo celular, poucos minutos antes do acidente, avisando que estava passando por Hidrolândia.

Pelo estado de saúde de Aparecida, Wyllamara disse que acreditava que ela poderia ter tido alguma confusão mental e ter sido identificada de forma errada.

Acidente

Por volta das 2h, desta sexta-feira (24), um acidente grave deixou seis mortos no km 508 da BR 153, em Aparecida de Goiânia. Um ônibus da empresa Real Expresso, que faz o trecho São Paulo – Brasília, colidiu com a viatura da empresa de pedágio Concessionária Triunfo Concebra e com um caminhão, que seguia no sentido oposto da via. Após a colisão, o ônibus caiu no córrego Santo Antônio.

Além das vítimas fatais, cerca de 30 pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No momento do acidente, chovia e havia um desvio no local para reparar problemas estruturais na via.