Acidente com carreta deixa seis feridos na BR-060 em Goiás: bombeiros atuam no resgate

Acidente entre uma carreta e carros deixou seis pessoas feridas na BR-060, segundo informações dos bombeiros. O engavetamento envolveu pelo menos cinco veículos, incluindo dois adultos e duas crianças. O incidente ocorreu em Goianápolis, Goiás, e causou preocupação na região.

No caso, uma carreta colidiu com outros quatro carros, resultando em feridos e danos materiais. O acidente, que aconteceu no KM 114 da rodovia entre Terezópolis de Goiás e Anápolis, mobilizou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas. Apesar do susto, a PRF informou que ninguém sofreu ferimentos graves.

Segundo testemunhas, um Volkswagem Gol transportando um Fiat Siena numa carretinha teria perdido uma roda do reboque, ocasionando a perda de controle do veículo. Isso levou o Gol a invadir a pista contrária e colidir com a carreta e outro automóvel. Com o impacto, a carretinha foi arremessada para fora da pista e o Fiat Siena ficou tombado no asfalto.

Os bombeiros prestaram atendimento a quatro adultos e duas crianças feridas no acidente, encaminhando três delas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. Enquanto isso, equipes trabalhavam na remoção dos veículos e na limpeza da pista para restabelecer o trânsito na região.

A TV Anhanguera acompanhou a liberação alternada das pistas para permitir a atuação dos bombeiros. Às 19h45 do sábado (28), a PRF informou que o trânsito estava normalizado, aguardando apenas a conclusão das ações policiais para fornecer mais detalhes sobre o acidente. A região voltava à normalidade após o susto vivido pelos envolvidos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pinscher miniatura de 400g conquista mais de 40 milhões de views

Peso de cerca de 400 gramas e mais de 40 milhões de views: Conheça a cadela que é famosa nas redes sociais pelo tamanho miniatura

Pinscher miniatura tem quase quatro meses e mais de 190 mil seguidores. Tutor Alan Kardeck contou que ela nasceu em Bonfinópolis e tem a personalidade forte.

Cadela tamanho miniatura vira celebridade em shopping de Goiânia

Esbanjando fofura, a minicadelinha Charlotte, também conhecida como Chá Chá, é famosa nas redes sociais por seu tamanho miniatura. Além dos mais de 190 mil seguidores, um vídeo dela andando com o tutor Alan Kardeck, de 28 anos, em um shopping de Goiânia, chegou a alcançar mais de 40 milhões de visualizações.

Pequena a ponto de caber no bolso de uma camisa, o tutor conta que a Pinscher miniatura de quase quatro meses tem cerca de 400 gramas. No entanto, o tamanho mini não faz com que ela passe despercebida pelos lugares.

“As pessoas sempre ficam muito encantadas quando veem ela”, revelou o empresário Alan Kardeck.

Na verdade, segundo ele, apesar do tamanho ser mini, Charlotte conta com uma personalidade forte.

“Ela tem a personalidade forte. É brava quando mexem na comida dela, mas tem medo de tudo, porque tudo aqui em casa é maior que ela. Ela é muito carinhosa comigo. Aprendi a amar ela em pouco tempo. Ela é muito apegada em mim e eu sou muito apegado nela”, detalhou Alan.

Chá Chá é goiana e, segundo o tutor Alan Kardeck, nasceu em Bonfinópolis, na Região Metropolitana da capital. Ele explicou que a comprou em um momento em que não estava bem financeiramente, mas que a repercussão das publicações nas redes sociais ajudou a melhorar essa situação. Contando com a pequena Charlotte, o empresário tem sete Pinschers: cinco fêmeas e dois machos.

“A moça veio entregá-la aqui em casa e ela chegou em uma caixinha de sapato. Fiquei com medo até de pegar, pois ela era do tamanho de um filhote de rato”, lembrou Alan.

O tamanho mini de Charlotte é o que chama a atenção de quem a vê. No vídeo que ultrapassou 40 milhões de views, a Pinscher aparece caminhando por um shopping de Goiânia e impressionando quem passa por ela.

Na ocasião, o tutor de Chá Chá brinca com as pessoas que interagem com a cadela e que chegaram a ficar com medo de machucá-la ao fazer carinho devido ao tamanho mini dela.

“Olha, gente, toda independente. Não ri dela não que eu ponho ela para morder vocês”, brincou o empresário Alan Kardeck, tutor da cadela.

Alan explicou que passear no shopping com a pequena Chá Chá é uma atividade rotineira, já que ambos gostam bastante. O vídeo foi publicado em novembro deste ano no perfil de Charlotte nas redes sociais. Nos comentários, internautas também se dizem impressionados e fazem diversos comentários em tom de brincadeira.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp