Jovem sobrevivente está consciente e respirando de forma espontânea
Três jovens morrem vítimas de acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, no viaduto da GO-020 sentido Goiânia, próximo ao condomínio Alphaville Flamboyant. Haviam quatro pessoas no carro, Edmar Machado de Melo Júnior, de 24 anos, estava no banco do passageiro dianteiro, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Segundo informações do hospital ele foi submetido a procedimentos cirúrgicos com a equipe de Ortopedia durante a manhã e encontra-se orientado, consciente e respirando de forma espontânea, na sala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA).
O carro, um Audi A3 branco, era conduzido por Guilherme Santos Bessa, de 28 anos, e trazia como passageiros (além de Edmar) as vítimas Raphael Godoy Lorenzo, de 23 anos, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, de 31 anos, que morreram ainda no local.
A suspeita da Polícia Civil, é de que os jovens disputavam racha no momento do acidente, quando o motorista perdeu o controle da direção, chocou no meio fio, capotou e parou a cerca de 100 metros à frente.
Câmera de segurança do local, flagra quando um carro passa em alta velocidade:
Segundo Edmar Machado Júnior, o motorista do veículo trabalhava como mecânico e tinha especialidade em ampliar a potência de veículos, e após aumentar a de um Jetta de um cliente, saíram para conferir o trabalho. De acordo com o jovem, ao se reunirem em um posto de combustíveis, aproximadamente 20 carros, iniciaram uma competição. Foram até a barreira da PM e durante a volta Guilherme alcança a velocidade de cerca 150 km/h no Audi, seguindo o Jetta que chegava a 200 km/h; quando o condutor perdeu o controle da direção.