Press "Enter" to skip to content

Acidente com embarcações no Rio Araguaia faz duas vítimas

Última atualização 08/07/2023 | 14:30

Na tarde dessa sexta-feira, 7, uma lancha e uma canoa colidiram no Rio Araguaia, no município de Aruanã, na Região Norte do Estado de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a colisão ocorreu em um ponto do rio conhecido como “furo do Piratinga”, acima da Praia do Cavalo.

O acidente vitimou duas pessoas que estavam nas embarcações, uma era um homem de 32 anos que teve escoriações na coxa e dilacerações nas região pélvica, com exposição do tecido muscular e ósseo. A segunda vítima era uma mulher de 42 anos que tinha uma suspeita de fratura de bacia e na região sacral.

Os membros da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás acionados para atender a ocorrência levaram as duas vítimas para o Hospital Municipal de Aruanã. Quando foi à noite, por volta das 22h, o serviço aeromédico do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para transportar a mulher acidentada para a capital, Goiânia.

A mulher precisou ser encaminhada para Goiânia em razão à gravidade das lesões sofridas. O serviço aeromédico pousou com a vítima no Centro de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o devido atendimento médico.